Negão sumiu na última quinta-feira (24) | Foto: Reprodução/Redes sociais
O prefeito de Vacaria, André Rokoski, exonerou, na manhã desta segunda-feira (28), o secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Fernando Pedroso. Segundo comunicado divulgado pela prefeitura nas redes sociais, a decisão pelo afastamento está relacionada ao desparecimento do cachorro comunitário conhecido como Negão, na última quinta-feira (24).
A prefeitura afirma que a exoneração ocorreu após o executivo ter dado um prazo para que Pedroso pudesse prestar os devidos esclarecimentos. A nota afirma que a decisão “resulta do fato de o secretário ter autorizado os dois funcionários, já exonerados no dia seguinte ao conhecimento do ocorrido”.
Na quinta-feira (24), dois homens, que seriam funcionários da Prefeitura, utilizando um veículo oficial, capturaram o cachorro, colocaram no veículo e desapareceram com ele. Câmeras de monitoramento de residências próximas captaram a ação. O fato foi registrado na polícia por uma moradora na noite de quinta e por outra na tarde de sexta-feira (25).
Negão era mantido por moradores da rua Libório Rodrigues, no Centro. Informações sobre o paradeiro do cão podem ser transmitidas ao WhatsApp do Plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento no (54) 8127-0931.
Comandado por treinador auxiliar, time de Bento Gonçalves vence por 96 a 0 e garante…
Homem de 59 anos ainda teve lesões na região da cabeça
Segundo relato da mãe, jovem seria caseiro, com estatura forte. Ele estaria vestindo uma bermuda…
Terça-feira chega com a força de mudanças sutis, mas fundamentais. Em vez de forçar situações,…
A inteligência artificial pode simular o pensamento, mas pode gerar uma consciência que transcenda sua…
Suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal após invadir a casa da ex-esposa e causar…
This website uses cookies.