Foto: DHPP Santa Maria e Caxias do Sul/Divulgação
No início da tarde desta quinta-feira (06), um homem de 20 anos foi preso no bairro De Zorzi, em Caxias do Sul, pelo crime de homicídio qualificado. A prisão preventiva foi feita em conjunto por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria e da DPHPP de Caxias do Sul.
O preso é um dos suspeitos do homicídio ocorrido no dia 11 de outubro, quando Willian Alan Coelho dos Santos Pereira, de 21 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo, na estrada da Caturrita.
Segundo informações da ocorrência, o preso foi o responsável por atrair a vítima com um falso pretexto de incendiar a residência de um rival. O mandante do crime, de 22 anos, também foi preso preventivamente no último dia 29 de janeiro, quando cumpria pena no regime semiaberto. Um terceiro indivíduo, responsável pelos disparos já se encontra preso preventivamente por outro fato desde 16 de outubro de 2024.
A motivação foi uma desavença entre a vítima e o mandante, que possui antecedentes policiais por homicídio qualificado na forma tentada, tráfico de drogas (duas vezes), porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (duas vezes), homicídio qualificado e associação criminosa armada.
O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça.
Quem tem jardim ou gramado bem cuidado sabe o quanto é frustrante encontrar buracos espalhados…
Ver uma coruja durante o dia, especialmente pousada no telhado de casa, costuma despertar surpresa…
Sabe aquele aroma de alho que insiste em ficar na tábua de madeira mesmo depois…
Você cuida da sua maranta-riscada com carinho, mas as flores nunca aparecem? A frustração é…
Se a sua yucca, também conhecida como yuca-pé-de-elefante ou mandioca-brava, está com folhas amareladas, não…
Competição internacional de confeiteiros amadores começa em maio e busca novo talento para representar o…
This website uses cookies.