Morre criança de sete anos que foi atropelada junto da mãe e irmão por homem embriagado, em São Borja

O pequeno Luís Felipe, de apenas 7 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer em um centro médico em Passo Fundo

Publicado por
09:09 - 30/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Morre criança de sete anos que foi atropelada junto da mãe e irmão por homem embriagado, em São Borja

Foto: Divulgação

Na última semana, um terrível incidente abalou a cidade de São Borja, quando uma mãe de 38 anos passeava com seus dois filhos pelas ruas do bairro Maria do Carmo. O pequeno Luís Felipe, de apenas 7 anos, segurava a mão da mãe enquanto caminhavam, ao passo que o irmão mais novo, de 3 anos, estava nos braços dela.

A tragédia se abateu sobre a família quando uma camionete Pampa, dirigida por um motorista embriagado, os atropelou. O impacto foi tão forte que o veículo ainda colidiu contra o muro de uma residência antes do motorista fugir apressadamente do local, abandonando as vítimas sem prestar socorro.

A Força Tática da Brigada Militar agiu prontamente e conseguiu prender o condutor, um homem de 35 anos, que tentou escapar a pé.

Os três feridos foram levados às pressas para o Hospital Ivan Goulart. Luís Felipe, em estado mais crítico, foi transferido para um centro médico em Passo Fundo, onde recebeu cuidados intensivos. Apesar dos esforços da equipe médica, o menino não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp