FOTO: Divulgação
As fortes chuvas que atingiram o Estado de Pernambuco, vitimando 129 pessoas e deixando mais de 128 mil desabrigados fez ressoar em todo o país um pedido de ajuda. Milhares de ações buscaram auxiliar as pessoas e diminuir suas perdas. Muitas destas pessoas viram suas casas, com todos os seus pertences, serem arrastadas pelas águas.
A compaixão e a empatia motivaram diversas ações. Uma dessas foi realizada por uma empresa de Garibaldi. A Metalúrgica Martinazzo doou mais de 35 mil itens para as vítimas das cheias em Pernambuco. Foram doados talheres, panelas, frigideiras e outras peças, para ajudar aqueles que perderam tudo.
Segundo Lucas Martinazzo, gerente industrial da empresa, a ideia de auxiliar essas pessoas a, de alguma forma, retomar suas vidas surgiu em uma reunião. “A gente optou em fazer essa ajuda humanitária, As prefeituras das cidades afetadas farão a distribuição deste material para as pessoas que mais precisarem. A gente sempre busca identificar essas situações, em que as pessoas necessitem de auxílio”, explica o gestor.
A ação foi desenvolvida em parceria com a transportadora Serra Brasil, que fará as entregas sem custo para as prefeituras das cidades afetadas.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.