O prefeito, César Ulian, enfatiza que esta ação solucionará de forma definitiva o problema histórico de alagamentos em São Cristóvão. | Foto: Ascom-Flores/Divulgação
Tem previsão de início para a próxima segunda-feira (21), as obras que devem resolver um problema histórico de alagamentos no bairro São Cristóvão, no município de Flores da Cunha. A previsão é que os trabalhos durem, pelo menos, seis meses. O investimento será de, aproximadamente, R$ 7 milhões.
O contrato para execução da obra na Rua Luiz Zanandrea, foi assinado na última sexta-feira (11) pelo prefeito César Ulian (PP). De imediato, as atuais galerias pluviais, que ficam na Avenida 25 de Julho, serão retiradas.
Depois, novas estruturas serão instaladas em paralelo com a Luiz Zanandrea – via que está interditada desde maio deste ano devido às fortes chuvas. Por fim, a ponte da Rua Francisco Ascari será removida, dando espaço para o aterramento das galerias.
O prefeito César Ulian enfatiza que esta ação solucionará de forma definitiva o problema histórico de alagamentos em São Cristóvão.
“A nossa gestão investe no que precisa ser feito e isso inclui o que está embaixo da terra. Com a execução desta importante obra, os moradores do bairro terão mais qualidade de vida e tranquilidade diante das adversidades climáticas”, destaca.
Durante a execução dos trabalhos, a Rua Luiz Zanandrea seguirá bloqueada até a conclusão das obras. Já a Avenida 25 de Julho contará com um desvio pelo pátio da antiga empresa Lubritec, garantindo, assim, fluidez ao fluxo na via.
Suspeito foi localizado após vítima dar entrada no hospital com ferimentos graves; na casa dele,…
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
This website uses cookies.