Foto: Polícia Civil / Divulgação
O filho que matou o próprio pai em roubo foi preso na manhã desta quarta-feira em Porto Alegre. O latrocínio ocorreu na tarde do dia 13 de outubro deste ano no bairro Passo D’Areia. A investigação foi realizada pela 9ª DP. Já a prisão preventiva foi efetuada na manhã desta quarta-feira pelos agentes da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob a coordenação do delegado Arthur Raldi.
O suspeito, de 36 anos, foi localizado e detido durante cumprimento da ordem judicial no bairro Vila Nova. De acordo com o delegado Arthur Raldi, a vítima, de 56 anos, foi atingida “por diversos golpes provavelmente de um instrumento cortante, vindo a óbito no local”.
Conforme o titular da Decap, “o autor do fato, apontado como sendo o próprio filho da vítima (com antecedentes por roubo qualificado e associação criminosa), roubou um televisor e um aparelho de telefone celular, evadindo-se posteriormente”.
O suspeito foi conduzido ao Deic, para “a realização das formalidades legais concernentes a sua prisão, de onde seguirá diretamente ao sistema penitenciário”.
Hoje é o Dia Mundial do TrabalhoO santo do dia é São José Operário. A…
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
This website uses cookies.