Foto: Prefeitura de Farroupilha/Divulgação
As equipes técnicas e de fiscalização da prefeitura de Farroupilha estão realizando vistorias com objetivo de identificar e autuar o causador da contaminação do Arroio Medianeira, para que desta forma haja garantia quanto a preservação do meio ambiente.
Segundo a Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, a pasta está intensificando a fiscalização no entorno do arroio, que fica na rua Guaíba, com incursões praticamente diárias para que se possa identificar as causas que fazem com que o local apresente, em alguns momentos, uma cor avermelhada, causando preocupação na comunidade.
Conforme o titular da pasta, Paulo Gasperin, devido a sua extensão e complexidade, as fiscalizações no arroio ocorrem de forma sistemática, por meio de vistas a empresas e estabelecimentos existentes em seu entorno.
A Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente informa que qualquer denúncia com relação a casos de situações de efetivos ou potenciais danos ambientais pode ser realizada diretamente na Ouvidoria, pelo telefone (54) 9 8404-5537, e garante o total sigilo das informações recebidas. Além deste número, o telefone do Departamento de Meio ambiente está à disposição da comunidade por meio do (54) 9 8404-5564.
Prefeito de Farroupilha já entregou um ofício solicitando ao Governo do Estado um aumento no…
Homem, de 50 anos, possui uma pena de oito anos e dez meses de reclusão…
Colorado errou pênalti e teve dois gols anulados pelo VAR, mas garantiu a vitória com…
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
This website uses cookies.