Executivo de Caxias do Sul publica edital de licitação para a telemedicina

Serviço vai contemplar consultas clínicas consideradas mais simples, renovação de receitas e solicitação de exames, entre outros

Publicado por
11:58 - 19/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

xr:d:DAFIG2upJfA:1,j:31955867419,t:22080119

O edital foi publicado na edição desta quarta-feira (19) do Diário Oficial Eletrônico do Município (DOE). A finalidade é contratar uma prestadora do serviço de telemedicina para atuar na rede pública municipal de saúde. A empresa licitada prestará atendimento remoto, nos casos de consultas médicas clínicas, com problemas considerados mais simples, renovações de receitas, solicitações de exames e encaminhamentos para a rede especializada do Município.

Com o objetivo de assegurar a qualidade do serviço, o processo inclui uma prova de conceito. Conforme o procedimento, a melhor classificada no certame precisará realizar uma demonstração simulada para atestar que atende às exigências constantes do termo de referência no que tange às características técnicas, funcionalidades desejadas e desempenho.

Quando for implantado, o serviço será acompanhado e fiscalizado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O mesmo ocorre aos demais contratos vigentes entre o Município e terceiros, como nos casos das UPAs Central e Zona Norte, por exemplo.

O edital para a telemedicina está disponível no site da Prefeitura, na área de Licitações. A abertura dos envelopes dos concorrentes ocorre no dia 05 de julho de 2024, às 9h.

Para mais informações o link https://caxias.rs.gov.br/servicos/recursos-humanos/central-de-licitacoes-cenlic

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp