Foto: Emanuele Nicola/ Divulgação
A Administração Municipal de Bento Gonçalves realizou a primeira reunião do grupo de secretários, diretores e subprefeitos para a gestão 2025-2028 nesta sexta-feira (3). O encontro estabeleceu metas prioritárias e ações estratégicas para o novo ciclo de governo, focando na melhoria contínua dos serviços públicos e no avanço de projetos estruturais.
O prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira destacou a continuidade das iniciativas de sucesso. Bem como, reforçou o compromisso com a manutenção da cidade por meio do programa “Bento em Ordem”.
“Temos uma meta clara de governo que é manter nossa cidade em ordem. São ações de limpeza, de cuidado com os bairros, de manter as praças bonitas e livres para as famílias aproveitarem. Também de ampliar o acesso ao mercado de trabalho e reduzir o Bolsa Família. Não podemos deixar que Bento se transforme em uma cidade cinza, como vemos em grandes centros”, declarou Siqueira.
O vice-prefeito Amarildo Lucatelli complementou, ressaltando a centralidade do cidadão nas políticas públicas.
“O cidadão é prioridade do governo, ele precisa ser atendido, precisa ter a sua rua, o seu bairro sempre bem cuidados. A zeladoria precisa ser bem feita para podermos avançar, também, nos grandes projetos, como a conclusão da perimetral industrial”, disse Lucatelli.
Entre as prioridades definidas pelos secretários, estão a conclusão do hospital municipal, melhorias nos índices educacionais e atendimento às demandas da zona rural. Com essas metas, a gestão busca preparar Bento Gonçalves para um futuro ainda mais promissor.
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre a Odontologia Moderna. De dentes arrancados…
Dadinhos de tapioca crocantes e dourados, fáceis de fazer, perfeitos para petiscos, acompanhados de molho…
Hoje é o Dia Internacional da DançaA santa do dia é santa catarina de sena.…
Os pedidos de audiência podem ser enviados ao Cejusc local a qualquer momento, até a…
A expectativa do Ministério da Gestão é que as primeiras nomeações sejam publicadas em maio
This website uses cookies.