Durante blitz em Caxias do Sul, 27 condutores são autuados por dirigirem sem CNH e sob efeito de álcool

A operação Happy Hour também flagrou motociclistas realizando malabarismos e um motoboy apreendido por possuir drogas

Publicado por
14:41 - 06/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Durante blitz em Caxias do Sul, 27 condutores são autuados por dirigirem sem CNH e sob efeito de álcool

(Foto: Divulgação/Fiscalização de Trânsito)

Uma blitz viária realizada na noite desta quarta (05) em Caxias do Sul, resultou em 27 condutores autuados. Entre os flagrantes, dois foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool e cinco conduziam veículos sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, três veículos foram recolhidos aos depósitos credenciados do Detran/RS.

A ação realizada pela Fiscalização de Trânsito da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) no bairro Santa Catarina contou com a presença da Guarda Municipal e abordou 52 condutores. 

Durante a operação, denominada Happy Hour, os agentes flagraram motociclistas realizando malabarismos na via. Ao perceberem a blitz, tentaram fugir na contramão, mas foram interceptados e autuados. Um motociclista de tele-entrega foi abordado e, durante a revista, foram encontradas quantidades significativas de entorpecentes, levando à sua condução para a Delegacia de Polícia Civil. Além disso, motociclistas com escapamentos causando ruído excessivo e perturbando os moradores também foram autuados.

(Foto: Divulgação/Fiscalização de Trânsito)

Diversos condutores apresentaram infrações de trânsito, mas foram beneficiados por uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), devido ao estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul. Os servidores orientaram os motoristas a regularizarem suas situações dentro do prazo previsto.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp