CPI foi prorrogada até dia 27 de dezembro | Foto: Vitor Ló/Câmara Caxias
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Funerárias, da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, terá mais uma sessão de oitivas, na manhã desta terça-feira (17). Os depoimentos ocorrem a partir das 8h30, na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi.
Os vereadores receberão o depoimento de três novas testemunhas. O primeiro depoimento é da funcionária da Fundação de Assistência Social (FAS), Fabiana Rockembach, seguida da colega de trabalho, Josiele Nunes. A última oitiva e do servidor da secretaria do Urbanismo, Samuel Rodrigues Adami.
Prorrogada pelo plenário do Legislativo, na última quinta-feira (12), a CPI vai funcionar até o dia 27 de dezembro. O relatório será apresentado, discutido e votado em uma sessão marcada para as 13h30.
A CPI é presidida pelo vereador Maurício Scalco (PL), e tem como vice-presidente, Olmir Cadore (PSDB) e relator Lucas Diel (PRD).Também integram o grupo parlamentar, Adriano Bressan e Alexandre Bortoluz (PP), Estela Balardin e Lucas Caregnato (PT), Tatiane Frizzo (PSDB) e Wagner Petrini e Zé Dambrós (PSB).
A sessão será transmitida ao vivo, pela TV Câmara Caxias (canal 16 da Claro/NET) e pelas redes sociais da Casa (Facebook e YouTube).
Use folhas de louro para espantar insetos e perfumar sua casa com esse truque simples,…
Descubra por que seu gato te lambe como se você fosse outro gato e o…
Samae realiza o serviço de limpeza e desinfecção entre os dias 5 e 9 de…
O valor da indenização terá atualização monetária e acréscimo de juros. O fato ocorreu em…
No início da madrugada, homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma…
Foram localizadas 45 porções de haxixe, quatro porções de maconha, dois tijolos de maconha, além…
This website uses cookies.