Concurso do Samae tem vagas para categorias técnicas e de formação superior | Foto: Divulgação/Samae
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) realiza domingo (19), a prova do concurso público para 16 vagas para o quadro de servidores da autarquia. além disso, são mais seis cargos para formação de cadastro de reserva. A empresa responsável pelo certame é a Legalle Concursos (www.legalleconcursos.com.br).
Os candidatos devem comparecer ao local de prova com antecedência de uma hora. O exame será aplicado conforme local, turno e horário estabelecidos para cada cargo. Nos mesmos horários ocorrerá o fechamento dos portões em cada turno.
Para acessar a sala de prova, o candidato deverá apresentar documento de identidade original (físico ou digital), além de caneta esferográfica de ponta grossa (tinta azul ou preta, fabricada em material transparente), bem como os comprovantes de inscrição e de pagamento (caso não conste na lista de inscrições homologadas). O tempo de duração da prova objetiva será de até quatro horas. Os candidatos poderão sair das salas somente após uma hora do início para poder levar o caderno de prova.
As vagas são para Agente Comercial (02), Analista de Sistemas (CR), Analista de Suporte (CR), Analista Fiscal (01), Biólogo (01), Contador (CR), Eletricista (01), Eletromecânico (01), Engenheiro Químico (CR), Geólogo (01), Instalador Hidráulico (03), Leiturista (02), Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto (CR), Técnico em Agrimensura (01), Técnico em Contabilidade (01), Técnico de Nível Médio na Área de Química (01) e Técnico de Nível Médio na Área de Saneamento (01).
Os salários variam de R$ 2.991,05 a R$ 10.566,81. O gabarito preliminar será divulgado na segunda-feira (20/01), a partir das 14h. Todos os documentos do concurso também estão disponíveis em www.samaecaxias.com.br/Concurso.
MANHÃ – 7h45
– Faculdade Anhanguera, Bloco A (Avenida Alexandre Rizzo, 505, bairro Desvio Rizzo)
– Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendoza (Avenida Júlio de Castilhos, 3.947, bairro Cinquentenário)
TARDE – 13h45
– Faculdade Anhanguera, Bloco A (Avenida Alexandre Rizzo, 505, bairro Desvio Rizzo)
– Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendoza (Avenida Júlio de Castilhos, 3.947, bairro Cinquentenário)
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.