Em pauta, a apresentação de valiosas técnicas de fidelização de parceiros. “Abordo a importância de fortalecer a relação com o cliente interno, valorizando os vínculos dentro da empresa e, então, abordar a clientela externa para melhorar a relação com clientes novos e antigos”, explica a instrutora Roberta Oselame. “A receptividade dos alunos é positiva, pois eles têm interesse em aprender, dividir suas situações, contar experiências que vivem no dia a dia e dividir o conhecimento”, acrescenta.
O curso busca desenvolver ações para serem trabalhadas na empresa, passando por todas as etapas, desde a recepção até o pós-vendas. Para isso, Roberta desenvolve dinâmicas de grupo e exercícios práticos para fortalecer a fidelização com o cliente externo. De acordo com a instrutora, o marketing de relacionamento está ganhando espaço em Bento Gonçalves. “As empresas estão se preocupando em trabalhar pontos de relacionamento com o cliente, como atendimento, programas de fidelização e captação de novos clientes”, diz.
Mídias Sociais no dia 19
Entre os dias 19 e 22 de fevereiro, a CDL-BG promoverá o curso “Marketing para as mídias sociais”, cujo programa prevê tópicos como planejamento de campanha, estratégias de marketing, tipos de redes sociais, blogs e redes de conteúdo. As aulas serão realizadas das 19h30min às 22h30min, na sede da entidade (rua Marechal Deodoro, 139, sala 501 – Galeria Zanoni). Mais informações pelo telefone (54) 3455.0566 e no site www.cdlbento.com.br.
Aprenda como espantar formigas com manjericão e outras plantas, sem venenos. Veja dicas naturais, eficazes…
Tricolor terá jogo decisivo na próxima rodada, recebendo o Godoy Cruz na Arena
Aprenda a fazer um repelente natural caseiro potente, econômico e seguro contra mosquitos, incluindo o…
A distribuição considerou estoques remanescentes ainda existentes nos municípios e casos da doença
Cerca de 15 crianças nascem, por dia, com essa malformação no Brasil
O evento será sediado no empreendimento Quinta São Luiz, nos dias 30 e 31 de…
This website uses cookies.