Um homem de 36 anos morreu após perder o controle do veículo que conduzia e bater, frontalmente, contra um poste, em Caxias do Sul. O acidente foi registrado na tarde deste sábado (15), durante o primeiro dia do evento Drag Day Arrancadão.
A vítima foi identificada como Ângelo Antônio Schoenardie, natural de Anita Garibaldi (SC). Ele participava de uma competição de arrancada que ocorria no Condomínio Greentec, na divisa de Caxias do Sul e Farroupilha. Schoenardie era proprietário de uma loja de materiais de construção, na região de Ana Rech, e conhecido competidor de eventos de velocidade e trilhas.
De acordo com testemunhas, Schoenardie pilotava a Marajó “Fireball” – com a qual participou de diversas outras competições – quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista, colidindo de frente contra um poste. Mesmo com proteção extra, ao redor da estrutura, o impacto foi fatal.
A reportagem do Portal Leouve tentou contato com a organização do evento para obter mais detalhes sobre o acidente e continuação da competição, mas até o momento não obteve retorno.
Coletivo de produtores culturais aponta falhas em editais, questiona cortes em projetos e cobra divulgação…
Comandado por treinador auxiliar, time de Bento Gonçalves vence por 96 a 0 e garante…
Homem de 59 anos ainda teve lesões na região da cabeça
Segundo relato da mãe, jovem seria caseiro, com estatura forte. Ele estaria vestindo uma bermuda…
Terça-feira chega com a força de mudanças sutis, mas fundamentais. Em vez de forçar situações,…
A inteligência artificial pode simular o pensamento, mas pode gerar uma consciência que transcenda sua…
This website uses cookies.