Foto: Marcelo Oliveira/Grupo RSCOM
A técnica de enfermagem Caroline Roglio Flores, de 24 anos, foi encontrada morta dentro do carro dela, no final da manhã desta quarta-feira (04), na rua Fermino Minghelli, no bairro Panazzolo, em Caxias do Sul. Ela estava desaparecida desde as 20h da última segunda-feira (02).
A jovem estava no Corsa Hatch, de cor prata, e vestida com a blusa cinza com preto e uma calça camuflada verde, assim como informou a família à Polícia Civil. Não foram identificados sinais de violência.
As informações preliminares indicam que o carro foi estacionado na rua entre a noite desta terça-feira (3) e madrugada desta quarta. O corpo foi encaminhado para necropsia pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ainda de acordo com familiares, Caroline havia desaparecido na noite de segunda (02), depois de sair da casa da namorada. Depois disso, a jovem nunca mais deu notícias e nem foi vista. Ela trabalhava nos hospitais Geral e Pompéia.
A tragédia familiar se repete após 10 anos. Isso porque, a mãe de Caroline também constou como desaparecida em 2014 e, logo após, foi encontrada morta.
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.