Fotos: Diego Pereira/ Grupo RSCOM
Moradores da rua Joana Cardoso de Andrade no bairro Tijuca, em Caxias do Sul, estão reclamando da falta de recolhimento do lixo e, consequente, acúmulo dos materiais na via. O fato foi relatado à reportagem do Portal Leouve ao fim da última semana.
O problema teve início depois que um caminhão desgovernado destruiu uma casa no dia 27 de fevereiro. A residência de dois andares – com estrutura de madeira no piso superior e alvenaria no inferior – ficou totalmente destruída.
De acordo com a comunidade, depois do ocorrido, os caminhões da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) não estão mais passando pela via. A rua tem dois acessos íngremes nos entroncamentos com Francisco Ângelo Venturine e Antônio Rossato. Diante da situação, os moradores precisam levar os lixos até as esquinas ou então com o carro em alguma lixeira.
Na manhã desta segunda-feira (28), a reportagem esteve no local e verificou que a maioria dos lixos acumulados já haviam sido retirados.
A Codeca foi procurada sobre o assunto e informou que o setor de coleta já está a par da situação e está buscando uma forma de sanar o problema o mais breve possível.
Portugal, Espanha, Itália e França passam por falta de energia repentina
Coletivo de produtores culturais aponta falhas em editais, questiona cortes em projetos e cobra divulgação…
Comandado por treinador auxiliar, time de Bento Gonçalves vence por 96 a 0 e garante…
Homem de 59 anos ainda teve lesões na região da cabeça
Segundo relato da mãe, jovem seria caseiro, com estatura forte. Ele estaria vestindo uma bermuda…
Terça-feira chega com a força de mudanças sutis, mas fundamentais. Em vez de forçar situações,…
This website uses cookies.