JBS tem 193 vagas abertas em Caxias do Sul

Maior parte dos profissionais a serem contratados será para funções de operador de produção, mas também há oportunidades abertas nos setores administrativo, higienização, PCP, restaurante, inspeção veterinária, operador de empilhadeira, entre outros

Publicado por
10:19 - 23/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
JBS tem 193 vagas abertas em Caxias do Sul

Foto: Bruno Franco/ Divulgação

A JBS está com 193 vagas de emprego abertas nas plantas da companhia localizadas em Caxias do Sul. São 97 na unidade de produção de suínos e alimentos preparados de Ana Rech. Já na unidade do Desvio Rizzo, onde são produzidos perus, são 96 posições em aberto para contratação imediata. Em todo o Rio Grande do Sul, a companhia conta com 1.070 vagas no total.

Os interessados podem ir diretamente nas unidades ou realizar a inscrição pelo site https://jbs.com.br/carreiras. O prazo varia conforme o preenchimento de cada vaga e as vagas destinam-se a diversos cargos e níveis de escolaridade. A maior parte dos profissionais a serem contratados será para funções de operador de produção, mas também há oportunidades abertas nos setores administrativo, higienização, PCP (Planejamento e Controle de Produção), restaurante, inspeção veterinária, operador de empilhadeira, entre outros. Para a maioria das vagas de operação não é necessário ter experiência profissional; a empresa oferece treinamento e capacitação profissional aos colaboradores.

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores, estão vale-alimentação, transporte, telemedicina gratuita, treinamentos constantes e oportunidades de aprimoramento de habilidades. Para colaboradores que residem em municípios próximos às fábricas, a companhia disponibiliza ônibus fretado para condução até o local de trabalho.

Contato direto com as unidades para recrutamento (WhatsApp):

Unidade JBS Ana Rech – (54) 99687-2498
Unidade JBS Desvio Rizzo – (54) 99641-9566

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp