Feira do livro da Editora da Universidade de Caxias do Sul segue até o fim da próxima semana

Estrutura está localizada no Centro de Convivência da UCS e vai contar com preços promocionais, de um vasto acervo de obras acadêmicas, didático-científicas, literárias e culturais publicadas pela EDUCS

Publicado por
14:23 - 05/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Feira do livro da Editora da Universidade de Caxias do Sul segue até o fim da próxima semana

Foto: Claudia Velho/Acervo UCS

A primeira edição da Feira do Livro da Editora da Universidade de Caxias do Sul (EDUCS) teve início nesta quarta-feira (05) e se estende até o dia 14. Montada no Centro de Convivência do campus-sede, ao lado do Diretório Central de Estudantes (DCE), a feira vai dispor, com preços promocionais, de um vasto acervo de obras acadêmicas, didático-científicas, literárias e culturais publicadas pela EDUCS, uma das mais antigas editoras universitárias do Brasil.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 11h30min às 13h30min e das 18h às 20h. Também haverá atendimento no domingo (16), dia do vestibular de Medicina, das 10h às 16h.

Doações de livros

O espaço da Feira também será ponto de arrecadação de livros didáticos e de literatura. As obras terão como destino bibliotecas e escolas públicas da região de abrangência da Universidade de Caxias do Sul afetadas pelas enchentes do mês de maio no Estado.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp