Foto: Divulgação
Nesta semana, o empresário Luciano Hang parabenizou o grupo de voluntários Pé na Lama, de Bento Gonçalves, pela ajuda enviada ao povo gaúcho. O iniciativa criada por Edson Rigo e Caroline Josende realiza entregas de donativos apessoas atingidas pelas enchentes de maio, no Rio Grande do Sul.
O grupo conta com aproximadamente 260 voluntários e mais de 100 caminhonetes cadastradas. Até agora, o projeto já entregou mais de 1 mil toneladas de donativos (equivalente a 50 carretas com 20 mil quilos cada) para cerca de 40 municípios gaúchos.
Além do reconhecimento pelos trabalhos realizados pelo grupo voluntário, Hang e equipe prometeram um visita à cidade da Serra Gaúcha.
“Oi Edson, aqui é Véio da Havan, quero parabenizar você e todo o grupo Pé na Lama pelo trabalho sempre bom para a comunidade. Aliás, este momento em que o Rio Grande passou, tantas pessoas, tantas equipes, tantas instituições ajudaram o povo que precisava, como vocês. Vamos passar ali”, disse o empresário.
Em depoimento ao Grupo RSCOM, um dos fundadores do Pé na Lama, Edson Rigo, expressou o sentimento em relação ao vídeo enviado por Hang.
“É uma gratidão poder ouvir palavras assim, vindas de uma pessoa que muito fez e muito faz pelo Rio Grande Do Sul. Luciano, o Pé na Lama lhe admira muito e segue suas atitudes diariamente”, afirma.
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
This website uses cookies.