Foto: Freepik / Reprodução
Uma detenta da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, presa preventivamente há 10 meses sob suspeita de envolvimento em um crime de roubo, revelou estar grávida de quatro meses. O caso levantou questões sobre a dinâmica dentro do sistema prisional, considerando que a mulher não recebeu visitas externas desde sua detenção.
De acordo com o advogado da apenada, Wilson Estivalete, o companheiro da mulher cumpre pena na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul (Apanhador), impossibilitando visitas conjugais. O advogado revelou ainda que há indícios de que a gravidez seja resultado de uma relação com outro detento da mesma unidade prisional. Ambos teriam acesso à cozinha do presídio, onde teriam atividades conjuntas.
O advogado da detenta destacou ainda que, apesar das suspeitas, a mulher tem direito a condições dignas de encarceramento e tratamento adequado durante a gravidez.
A Corregedoria-Geral do Sistema Penitenciário iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias do caso. A direção da penitenciária ainda não se manifestou oficialmente.
Cerca de 15 crianças nascem, por dia, com essa malformação no Brasil
O evento será sediado no empreendimento Quinta São Luiz, nos dias 30 e 31 de…
A Quina, a Lotomania, a Super Sete, a Lotofácil, Dupla Sena e a +Milionária foram…
Saiba como evitar encontros perigosos entre seus pets e um teiú no quintal com dicas…
Aprenda como usar vinagre com detergente para eliminar formigas em minutos com essa mistura poderosa…
Durante os dias da festa também será possível adquirir passagens, seja nas rodoviárias e nos…
This website uses cookies.