Rompimento de tubulação afeta abastecimento de água em diversos bairros de Bento Gonçalves

Equipes da Corsan trabalham no reparo da rede, com previsão de conclusão do serviço e normalização do abastecimento para a noite desta quinta-feira (18)

Publicado por
14:58 - 18/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Rompimento de tubulação afeta abastecimento de água em diversos bairros de Bento Gonçalves

Foto: Ilustrativa/Agência Brasil

Diversos bairros de Bento Gonçalves podem ter o abastecimento de água afetado, nesta quinta-feira (18), devido ao rompimento de uma tubulação. O incidente ocorreu na condução de água do arroio Barracão até a estação de tratamento da Corsan, o que resulta na diminuição dos níveis de água nos reservatórios que atendem a região.

A instabilidade ou interrupção total no fornecimento pode ser sentida na área central e nos bairros Barracão, Borgo, Botafogo, Cidade Alta, Cohab, Conceição, Eucaliptos, Fátima, Fenavinho, Vila Nova, Humaitá, Imigrante, Jardim Gloria, Juventude, Licorsul, Maria Goretti, Municipal, Pomarosa, Progresso, Salgado, San Marino, Santa Helena, Santa Marta, Santa Rita, Santo Antão, Tancredo, Universitário e Verona.

Equipes da Corsan estão trabalhando para reparar a rede danificada e restabelecer o abastecimento, estimando concluir o serviço e normalizar a distribuição ao longo da noite. Para mais informações, a comunidade pode contatar a Companhia pelos canais de relacionamento disponíveis: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp