Foto: Divulgação
O Programa Maturidade Ativa, que atualmente conta com 160 idosos a partir dos 50 anos completou 20 anos em Bento Gonçalves no último sábado (6).
A iniciativa tem por objetivo agregar pessoas que chegaram na terceira idade para encontros semanais e atividades para deixar a vida dos participantes mais ativa, contando com atividades como dança, yoga, e maturidade urbana.
“A pessoa que está chegando ou que já chegou na terceira idade precisa se relacionar, praticar atividades físicas, aprender novos talentos e exercitar a criatividade. Ela ainda tem muito o que agregar para a sociedade, e é isso que este programa busca evidenciar”, comenta o responsável pelo grupo, Guilherme Krema.
Entre as ações do projeto, também ocorrem atividades de solidariedade e com a comunidade em geral. É um movimento social organizado, com foco em construir um novo significado para o envelhecimento. Mais informações sobre o projeto você encontra no site www.sesc-rs.com.br/assistencia/maturidadeativa.
Nesta sexta-feira, a influência da Lua minguante convida à introspecção, à organização emocional e ao…
Primeiro final de semana marca a 11ª romaria dos motorhomes e 18ª romaria dos caminhoneiros
Categoria rejeitou nova proposta entregue, servidores estarão em operação padrão até 16 de maio, quando…
Reunião vai detalhar etapa atual do Plan-Vale, que propõe equilibrar desenvolvimento, preservação ambiental e identidade…
DNA Connect Serra Gaúcha pretende potencializar networking e inteligência de mercado
A Brigada Militar prendeu uma mulher por tráfico de entorpecentes no bairro Jardim Eldorado, em…
This website uses cookies.