Localidades do interior seguem com acessos bloqueados nesta quinta-feira (20) em Bento Gonçalves

Medida preventiva do município visa a segurança dos motoristas. As interdições seguem sem previsão de liberação

Publicado por
09:21 - 20/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Localidades do interior seguem com acessos bloqueados nesta quinta-feira (20) em Bento Gonçalves

Foto: Prefeitura de Bento Gonçalves

Após passado mais um dia de tempo instável e com previsão de mais chuvas para os próximos dias, o município de Bento Gonçalves mantém bloqueados acessos a algumas localidades do interior nesta quinta-feira (20). Medida preventiva visa a segurança dos motoristas. As interdições seguem sem previsão de liberação.

Entre os pontos interditados está a Rua Maria Oselame Longhi, próxima à Via Trento, no Vale dos Vinhedos, que foi fechada por completo ao tráfego de veículos devido ao risco de deslizamentos. Situação semelhante ocorre em um dos acessos ao Vale Aurora e na ERS-431, em Faria Lemos, logo após o salão da Igreja do Rosário. As equipes da prefeitura monitoram constantemente essas áreas para assegurar a segurança dos moradores.

Além disso, a BR-470 entre Bento Gonçalves e Veranópolis está bloqueada no Km 202 por conta dos deslizamentos ocorridos no início de maio na região da Serra das Antas. Na área urbana de Bento Gonçalves, a Rua Aristides Bertuol, no bairro Eucaliptos, está com tráfego em meia-pista.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp