Divulgação
A Campanha “Fãs de selinhos, fãs de descontos” do Caitá Supermercados está em celebrando o êxito de sua segunda edição. O engajamento dos clientes foi pleno e comprova o acerto em trazer vantagens a quem busca economia no seu dia-a-dia comprando no Caitá.
A iniciativa, que oferece descontos e prêmios exclusivos a cada R$ 30 em compras, já superou a primeira edição em participação, com um número recorde de clientes engajados e um aumento significativo na retirada dos produtos.
Nesta campanha, a cada R$ 30,00 em compras, o cliente ganha um selo de desconto. Ao acumular selos, os participantes têm acesso a uma série de descontos em itens de cerâmica exclusivos e importados.
Para mais detalhes sobre o regulamento e as condições da promoção, basta acessar caitasupermercados.com.br/fasdeselinhosfasdedescontos.
Para tornar o último mês ainda mais especial, Caitá Supermercados está promovendo o sorteio de um jogo completo com 31 peças das louças de cerâmica portuguesa da Cook&Serve by Vista Alegre (de Portugal). Para participar, basta que os clientes publiquem uma foto ou vídeo no feed do Facebook ou Instagram utilizando um dos itens resgatados na campanha, marquem o perfil do Caitá e preencham um breve formulário de participação disponível em tr.ee/q1HQVmyfYu . O sorteio acontecerá no dia 3 de dezembro, oferecendo uma oportunidade única para os clientes levarem para casa um jogo completo de louças de cerâmica e fecharem a campanha com chave de ouro.
Tricolor apresentou pouco futebol e não saiu da igualdade por 1 a 1, no Barradão
Os interessados em se candidatar devem comparecer a sede do Sine com documentos como o…
Suspeito foi preso preventivamente neste sábado (26)
Registros do século 19, relacionados à escravidão, foram encontrados em posse de colecionadores e estavam…
Samae realiza manutenção nos dias 28 e 29 de abril; veja as regiões afetadas e…
Uma das viaturas foi adquirida com recursos próprios do município, enquanto a outra foi enviada…
This website uses cookies.