Caitá e Salton o supermercado e a vinícola uniram forças para que no mês de outubro a conscientização sobre o câncer de mama esteja no centro das atenções. Durante todo o mês, os produtos Salton – sucos, vinhos, espumantes e frisantes vendidos em qualquer loja do Caitá terão uma parte do valor revertido para instituições de combate ao câncer em cada cidade onde o supermercado está presente.
Além do apoio em recursos a ação visa auxiliar organizações que estão na linha de frente do combate ao câncer aumentando a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, uma doença que, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), deve afetar cerca de 74 mil mulheres no Brasil em 2024.
Por conta da iniciativa, cada compra realizada pelos clientes do Caitá contribuirá diretamente para o trabalho essencial das seguintes instituições:
Essa ação solidária conforme reflete o gerente da rede supermercadista em Bento Gonçalves, Evandro Bomabana, reflete o compromisso do supermercado com as comunidades locais. A iniciativa beneficia diretamente instituições que oferecem desde campanhas de prevenção e exames até apoio emocional e prático às pacientes e suas famílias.
“Cada gesto conta e, até o último dia do mês, você ainda pode fazer parte dessa ação transformadora”,
conclama o representante do Caitá.
Decisão leva em consideração a idade e os problemas de saúde do ex-presidente Fernando Collor
Você está voltando para casa e, de repente, um vulto peludo e cambaleante cruza a…
Os salários iniciais variam de R$ 7.605,31, para os aprovados do nível médio, a R$…
Silenciosas, imponentes e envoltas em mistério, as corujas são visitantes inesperados que, de vez em…
A cena é comum: você termina o jantar, lava a louça e, antes de dormir,…
Encontros tem como objetivo debater o Bloco 2 do Programa de Concessões Rodoviárias do RS
This website uses cookies.