O fogo foi identificado graças ao uso de uma câmera termográfica. | Foto: CBMBG
O Corpo de Bombeiros Militar, de Bento Gonçalves, atendeu a ocorrência de princípio de incêndio, no distrito Industrial, na tarde deste domingo (13). O fogo foi identificado graças ao uso de uma câmera termográfica, em uma residência na rua Antônio da Ré
Com a informação, a equipe conseguiu identificar rapidamente os pontos de maior aquecimento, evitando que o fogo se alastrasse. O foco da operação foi o risco de super aquecimento em chaminés que ficam próximas a estruturas de madeira, fator que poderia gerar um incêndios em grandes proporções se não fosse controlado adequadamente.
O superaquecimento de chaminés é uma das principais causas de atendimento dos bombeiros na região, de Bento Gonçalves. Com o uso de equipamentos modernos, como a câmera termográfica, o Corpo de Bombeiros Militar reforça sua capacidade de resposta eficiente. Esses avanços tecnológicos são essenciais para garantir a segurança da população.
Na madrugada da última sexta-feira (11), por volta das 3h30, o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência de dois pavimentos na Rua Pedro Menegotto, no Bairro Licorsul.
Play Video
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o andar superior da casa tomado pelas chamas. Imediatamente, iniciaram o combate ao fogo para evitar que ele se espalhasse.
As ações da Brigada Militar foram realizadas na tarde de terça-feira (29) nos bairros Pio…
Última atividade com portões abertos acontece nesta quarta-feira (30)
Equipe de Fábio Matias já voltou aos treinos após derrota para o Internacional
João Pedro deve retomar espaço no time titular de Mano Menezes
Início da manhã pode ter nevoeiro e chance de geada em algumas regiões
This website uses cookies.