Prefeitura definiu rotas específicas para os veículos que realizam o transporte da safra. | Foto: Prefeitura de Bento Gonçalves/Divulgação
De janeiro a março, Bento Gonçalves vive o período da vindima, quando os produtores transportam a safra de uvas para as vinícolas. Para garantir a segurança viária e facilitar o tráfego, a prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu), definiu rotas específicas para os veículos que realizam o transporte da safra. A operação também conta com o monitoramento constante do Departamento Municipal de Trânsito (DMT).
“Essa operação é para facilitar para o nosso agricultor, é o trabalho do ano inteiro, é o trabalho de colher a uva, em um ano extremamente difícil, chegar até as vinícolas e isso precisa ter uma facilidade maior”, destaca o prefeito Diogo Siqueira.
Entre as medidas adotadas, está a interdição parcial da rua Dom José Barea, no trecho entre as ruas Dr. Agnaldo da Silva Leal e Olavo Bilac. Confira os itinerários definidos para os dois principais pontos de recebimento:
A prefeitura alerta que os itinerários poderão sofrer alterações caso necessário.
Momentaneamente o Colorado segue líder do Grupo F; Inter volta a campo contra o Juventude…
Junto a Júnior Rocha chega o auxiliar-técnico Elton Macaé
Senac-RS e Ministério do Turismo oferecem 20 vagas para qualificação profissional no setor de serviços;…
Capitão dos Bombeiros concedeu coletiva de imprensa depois que o incêndio foi controlado, por volta…
Espelhos limpos têm o poder de transformar qualquer ambiente. Eles ampliam a luz, dão sensação…
Dado é uma das novidades apresentadas pelo Observatório do Câncer da Secretaria da Saúde
This website uses cookies.