Ciclista é assaltado durante passeio na Linha 40, em Caxias

1
7360
Assalto ocorreu na Estrada Vicente Menezes, Linha 40. fOTO
Assalto ocorreu na Estrada Vicente Menezes, Linha 40. Foto: Mauro Teixeira

O que era pra ser apenas um simples passeio de bicicleta se transformou em pesadelo para um ciclista na manhã desta quinta-feira (15), em Caxias do Sul.

Conforme ocorrência policial registrada na delegacia o gerente administrativo de uma empresa tentou aproveitar a manhã deste feriado de Proclamação da República, para curtir a natureza junto com sua bike, mas foi assaltado enquanto andava pela estrada Vereador Vicente Menezes, na Linha 40, via muito utilizada por ciclistas de fim de semana.

Conforme relato da vítima, às 09h25min, dois homens em uma motocicleta pararam ao lado dele e o mandaram descer da bicicleta após apontarem um revólver para sua cabeça. Assustado ele parou do lado da via, enquanto aos gritos os criminosos lhe deram ordem de entrar no meio do mato e ficar abaixado sem olhar para eles.

Ainda conforme o registro, a vítima foi orientada a ficar de costas e permanecer por 15 minutos sem sair do local. Durante esse tempo os bandidos teria ligado para chamar uma terceira pessoa que auxiliou com um veículo, que a vítima não pode identificar qual era que ajudou a levar a bicicleta.

A bicicleta que foi roubada tem o valor aproximado de R$ 1.800, marca Bianchi, rodas e guidom nas cores preta a branca, importada, modelo Infinito. Segundo o registro policial a bicicleta teria o peso de 7kg e seria própria para ser usada em grandes distancias.

COMPARTILHAR

1 COMMENT

LEAVE A REPLY