Chuva forte e lotação esgotada provocam tumulto no acesso aos pavilhões

8
8515
Foto: Reprodução

O mau tempo e a lotação esgotada de público causou transtornos para quem chegou nos pavilhões da Festa Nacional da Uva na noite desta sexta-feira (08), em Caxias do Sul.

Por volta das 21h30min, o temporal deixou muitas pessoas desorientadas quanto ao local que poderiam se abrigar da forte chuva. Houve aglomeração de pessoas no pórtico principal e nos acessos aos pavilhões um e dois.

Às 22h a cancha de show chegou a capacidade máxima com cerca de 18 mil pessoas ocupando todos os espaços nos camarotes e pistas. Algumas brigas foram registradas na alameda principal de acesso ao pavilhão 2. A chuva fez com algumas pessoas tentassem forçar a entrada nos espaços destinado a entrada de acesso para as áreas nobres dos shows.

Do lado de fora o trânsito era intenso nas perimetrais e desde as 19h a Rua Ludovico Cavinato estava com fluxo de veículos bastante lento em direção ao parque da festa. Os estacionamentos principais chegaram a ocupação máxima por volta das 20h30min.

No entorno dos pavilhões foram registrados alguns furtos e de acordo com testemunhas até arrastões e depredações de veículos foram registrados. No pórtico de entrada a Brigada Militar precisou intervir pois pessoas com ingressos na mão não puderam acessar os pavilhões em função da lotação.

Os shows da noite desta sexta são da funkeira Anitta e dos sertanejos Zé Neto e Cristiano. A fila para as apresentações começaram a se formar ainda antes das aberturas dos portões, por volta das 17h, já haviam algumas pessoas na espera.

 

8 COMMENTS

  1. Que lokura como assim super lotação????venderam ingressos a mais???? Quem vai responder por isso??? Que as pessoas prejudicadas procurem seus direitos!!!
    Que vergonha não faz mais festa da uva como as de antigamente.
    Triste isso.

  2. Que loucura como assim super lotação????venderam ingressos a mais???? Quem vai responder por isso??? Que as pessoas prejudicadas procurem seus direitos!!!
    Que vergonha não faz mais festa da uva como as de antigamente o invés de melhorar tá virado no guede 🤣
    Triste isso.
    Ai os hominho fica tudo invocado.🤨

  3. Isso só um aviso! Se organizarem melhor. E não pensarem só em ganhar dinheiro! Sabe que notícias ruins vai ligeirinho! E as boas demorammmm

  4. Que vergonha, essa festa está sendo a pior de todas, falta tudo, organização, planejamento, bom senso e por aí vai… lamentável!!!

  5. Estão mal informados não foi pessoas foi mais de 5mil pessoas com ingressos na mão não podendo entrar e aí como o povo fica falta de administração e a falta de respeito com o povo vendem mais q podem alocar indignada gente de outras cidades perdendo a viagem o dinheiro o tempo perdido afffffff

  6. Sim uma bosta vendem ingressos acima da lotação dai é fácil ganhar dinheiro, dai o cara q paga e vem de longe n consegue pq os bonitos n sabem a capacidade de lotação de seu próprio lugar, e eu acho mais q justo devolver nosso dinheiro

LEAVE A REPLY