Caxiense Stefanie Ferronato é eleita a Miss Plus Size Rio Grande do Sul

0
6154

Stefanie Ferronato, de 24 anos, foi eleita a mais nova Miss Plus Size Rio Grande do Sul em concurso realizado no último domingo, dia 17 de dezembro, no Teresópolis Tênis Clube, em Porto Alegre. A caxiense superou nove candidatas.

Segundo Alberto Conde, organizador do concurso há quase dez anos, Stefanie Ferronato superou diversos fatores para conquistar o título. “É a partir de 44 (manequim) e não tem limite de tamanho, é um concurso de beleza então é observado muito o conjunto. É indiferente o tamanho. O que importa é a beleza, a elegância, a forma como se porta”, destaca.

Ainda para a organização do concurso, para 2018, a tendência é superar o número de candidatas nesta última edição e o Rio Grande do Sul vem sempre com força. “É a 6ª edição do Miss Plus Size Brasil e em todos anos tivemos candidatas do Rio Grande do Sul, desde a primeira edição. O Rio Grande do Sul, é sempre um estado que vem com força para o Miss Brasil”, finaliza Alberto Conde.

A caxiense Stefanie Ferronato representará o estado no Miss Plus Size Brasil em concurso marcado para ocorrer no dia 10 de março de 2018, em São Paulo (SP).

Confira as vencedoras da etapa RS:

1º lugar: Stefanie Ferronato (Caxias do Sul)
2º lugar: Fabiana Éboni (Bagé), primeira princesa
3º lugar: Paula Alessandra (Porto Alegre), segunda princesa

LEAVE A REPLY