Caxiense Miss Plus Size Rio Grande do Sul fica de fora da etapa nacional

0
1666

A caxiense, Stefanie Ferronato, de 24 anos, eleita no ano passado como a mais nova Miss Plus Size do Rio Grande do Sul, não conseguiu dar sequência do concurso de beleza e ficou de fora da etapa nacional realizada na quinta-feira passada, dia 8 de março, em São Paulo. A caxiense encaminhou para representá-la a modelo de Bagé (RS) Fabiana Eboni, da categoria Miss Rio Grande do Sul Lady Plus Size, que por haver o termo lady, considera modelos a partir dos 35 anos.

Questionada do porquê da ausência, a caxiense alegou que no dia não estava bem de saúde e seguiu as orientações médicas. “Eu tive algo médico, diversas infecções e o médico me disse para eu realmente não ir, aí como tinha aquela onda da febre amarela e como eu estava com a imunidade muito baixa, ia ficar muito exposta”, afirma Stefanie Ferronato.

(Foto: Divulgação/Modelo Stephanie Ferronato)Ainda de acordo com Stefanie Ferronato, a modelo encaminhada por ela para representá-la não conseguiu ficar entre as dez melhores, e lamenta que se não fosse a doença teria ido e conquistado uma melhor colocação.

Os planos a partir de agora da Stefanie Ferronato se voltam para o Rio Grande do Sul. “Vou trabalhar para representar forte esse meio e valorizar essa cultura”, destaca.

Na ocasião, a mato-grossense Ana Clara Vilela Covaleski foi eleita a Miss Brasil Plus Size Brasil 2018.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY