Caxias volta a vencer e pega o Avenida nas quartas de final do Gauchão

RICARDO DE SOUZA -     
0
242

O Caxias venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na tarde deste domingo e terminou o jejum sem vitórias no Gauchão. Com o resultado, os comandados de Luiz Carlos Winck terminaram a primeira fase na segunda colocação da competição, atrás apenas do Brasil de Pelotas. Com o resultado, o adversário da próxima fase será o Avenida, que empatou com o Novo Hamburgo neste domingo.

O jogo em Gravataí iniciou morno, com um primeiro tempo de apenas uma chance para cada lado. Aos 21 minutos, o Cruzeiro chegou com perigo. Jonathan fez boa jogada pela lateral e cruzou para Wiliam, que desviou para boa defesa do goleiro Gledson. Menos de dois minutos depois, veio a resposta grená. Gilson mandou para a área e Laércio desviou para a grande defesa do goleiro Deivity.

No segundo tempo, o Caxias conseguiu imprimir um ritmo melhor no jogo e chegou ao gol. Aos 28 minutos, Nathan ganhou a jogada e tocou para Daniel Cruz, que mandou para o fundo das redes. Antes do apito final, a vitória grená ainda reservava mais emoção. Aos 32 minutos, Julinho fez pênalti em Renner e o artilheiro Willian Koslowski foi para a cobrança, mas parou no goleiro Gledson.

O Caxias agora tem a semana de treinos e volta a campo no próximo final de semana, quando viaja a Santa Cruz do Sul para iniciar a busca por uma vaga nas semifinais do Gauchão. O jogo de volta será no estádio Centenário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.