Caxias vence Aimoré pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Foguinho

0
362

 

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

O Caxias garantiu a classificação a próxima fase do Campeonato Gaúcho, repetindo o placar do Caju jogando diante do Aimoré venceu pelo placar de 3 a 0, em jogo na tarde deste domingo (17), no estádio Centenário.

A equipe do técnico Pingo chegou ao placar aos 45min da etapa inicial com Foguinho que se destacava nos jogos, porém estava faltando o gol, situação essa que foi revertida pelo jogador na partida desta tarde marcando dois gols. O terceiro gol da equipe grená foi de Bruno Alves.

Após o jogo o meia Foguinho comemorou o resultado “Essa é primeira vez que faço dois gols em uma partida, mas o que mais valeu foi o resultado e a classificação”, disse.

O próximo jogo do Caxias será na próxima quarta-feira (20),diante do São José, partida essa que servirá de preparação para o primeiro jogo da próxima fase, com o adversário ainda a ser definido.

Ficha técnica

Caxias: Luís Cetin, Muriel, Junior Alves, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Foguinho, Rafael Gava (Eliomar) e Diego Miranda; Bruno Alves (Léo Jaime) e Ruan (Junior Juazeiro)
Técnico: Pingo

Aimoré: Marcelo Pitol, Gian, Douglão, Rafael Franco; Tôto, Gilson (Diguinho, intervalo), Wagner e Canhoto (Vinícius); Marco Antônio e Gustavo Xuxa (Elias).
Técnico: Gelson Conte

Gol: Foguinho, aos 47min 1T e aos 38min 2T; Bruno Alves, aos 28MIN 2T
Amarelo: Bruno Alves (C) Diguinho, Rafael Franco (A)

LEAVE A REPLY