Case em Bento projeta negócios e perspectiva de mudanças na próxima edição

0
328
Revista retrata cenários e casament
Organizadores projetam inovações para a próxima edição (fotos e vídeos: Dariano Moraes)

O projeto surgiu no ano passado com o nome “Case Comigo” e ganhou uma nova denominação na edição 2018, “Case em Bento”, agregando visibilidade e valorização para atrair casamentos e comemorações para os cenários e clima serrano, com destaque aos vinhedos e construções arquitetônicas de Bento Gonçalves.

Com espaço exclusivo, o pavilhão F da ExpoBento concentrou de 15 a 17 de junho, 80 empresas que fornecem algum tipo de produto ou prestam serviços ligados a organização de eventos comemorativos familiares ou corporativos empresariais.

Revista retrata cenários e casamentos

Foram dois desfiles de noivas, um desfile de cortes de penteados e cabelos, apresentações acústicas, dança dos noivos, oficinas e sorteio de produtos e publicação de uma revista.

A diversidade dos cenários motivou o público a passear, interagir com os expositores, ajudando na projeção de negócios.

Para Camila Paludo, proprietária de Atelier que confecciona vestidos de noivas e festas, o resultado foi surpreendente. “Além de dar visibilidade terá influência nos negócios nos próximos meses, afirma”.

Com realização do Grupo RSCOM e Andréia Pilão Eventos, o Case em Bento, se consolida como uma iniciativa de sucesso. Com sugestões dos próprios expositores e percepção do que o público quer. “A próxima edição promete muito mais emoção e inovações, relata Cléber Brauner, um dos organizadores do evento”.

 

 

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY