Case em Bento abre as portas para a emoção das melhores comemorações

0
271
Para encher os olhos
O palco das festas está pronto (Fotos: Dariano Moraes)

Com um espaço exclusivo e uma programação intensa de desfiles, apresentações de musicais e de dança, o “case em Bento”, localizado no pavilhão F da ExpoBento terá uma programação intensa a partir da tarde deste sábado.

Expectativa das apresentações no sábado

No local os visitantes interessados em realizar festa de casamento, aniversário, eventos corporativos ou qualquer outro tipo de comemoração poderão interagir diretamente com os fornecedores direcionando sua preferência conforme o propósito do evento.

Desfiles e apresentações artísticas

Nesta sexta-feira, 15, mesmo com o frio expositores e convidados marcaram presença na abertura do Case em Bento, reservando todas as expectativas para último final de semana da 28ª exposição quando o público costuma comparecer em maior número.

Glau Dapieve é uma das expositoras e está participando pela primeira vez do Case em Bento. Ela trouxe do seu atelier vários vestidos numa proposta de diversificada de estilos.

Dois ônibus com noivas vindas de Porto Alegre irão acompanhar os desfiles em meio à cenários que valorizam Bento Gonçalves pelos vinhedos e construções típicas.

O Case em Bento tem a realização do GRUPO RSCOM e Andréia Pilão Eventos e embora esteja no segundo ano já mostra crescimento e boas perspectivas para agregar outras empresas e iniciativas.

A revista Case em Bento lançada no feira é emoção página à página. Com tanta diversidade, criatividade e inovação, não faltam motivos para você dar um passeio pelo pavilhão F da ExpoBento e encher a alma de sonhos realizáveis.

 

 

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY