Casal vive momentos de terror após bandidos invadirem casa no centro de Flores

1
12604

A Polícia Civil de Flores da Cunha está investigando um assalto à residência de um grande empresário da cidade ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 12. Informações extraoficiais apontam que os criminosos teriam invadido a casa pulando as grades de proteção por volta da 1h. Eles teriam rendido os vigilantes e surpreenderam o homem e sua esposa, ambos idosos, e outra pessoa enquanto eles assistiam o carnaval na televisão.

Bandidos ficaram por mais de duas horas dentro da residência (Foto: divulgação)

A investigação não descarta que os suspeitos sejam três homens que teriam roubado um veículo poucas horas antes em Caxias do Sul, e seguido para Flores da Cunha. Os homens teriam permanecido cerca de duas horas mantendo as cinco pessoas como reféns na residência, de onde levaram uma enorme quantia em joias e dinheiro. Eles fugiram em um veículo Audi de propriedade do empresário, que foi encontrado na manhã desta segunda-feira no interior do município.

O caso foi atendido pelo delegado interino Camilo Pereira Cardoso, da DP de Nova Petrópolis. As investigações estão sob a responsabilidade da delegada Aline Martinelli, da DP de Flores da Cunha.

Rastro

A polícia investiga se o assalto na residência do empresário florense teria alguma relação com outro assalto acontecido horas antes em Caxias, quando, por volta das 23h do domingo, dia 11, um homem foi abordado no km 85 da ERS 122, entre Caxias e Flores, nas proximidades do bairro Maestra, e teve o veículo GM Chevette roubado.

De acordo com a ocorrência feita pela vítima na Central de Polícia em Caxias do Sul, os três homens que o atacaram estavam de capuz, pistolas e revólveres e após o roubo teriam ido em direção a Flores da Cunha.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.