Casal é detido com 2,5 kg de maconha na Zona Oeste de Caxias do Sul

0
633
Material apreendido no imóvel e com o casal Foto: (BM/Divulgação)

Uma ação da Brigada Militar (BM) terminou com um casal preso por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (13) entre os bairros Santa Catarina e Reolon, em Caxias do Sul. O fato aconteceu às 19h30min na Rua Mário Verona.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima sobre o consumo de maconha em um apartamento, que estava com a porta aberta. Ao chegar no local, os PMs encontraram em cima da mesa quatro tijolos de maconha pesando 2,3 kg, uma porção de cocaína de 139 gramas, balança de precisão, caderno com anotações e petrechos para o tráfico.

Porém, ninguém estava no imóvel. Os brigadianos fizeram buscas e encontraram o homem e a mulher com a filha no colo em um Astra na Rua Francisco Spiandorello, no Reolon, ainda na noite desta quarta. Dentro do veículo foram localizadas mais seis porções de maconha pesando 210 gramas.

O homem, de 42 anos, e a mulher, de 26, que cumprem pena em regime domiciliar, foram encaminhados para a Central de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Durante a abordagem, o indiciado reagiu e entrou em luta corporal com dois policiais. Os três ficaram com escoriações pelo corpo.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY