Carro roubado é localizado pela BM 15 minutos após o roubo em Bento

0
483

Um homem de 53 anos foi vítima de quatro bandidos ao entrar no seu veículo no fim da tarde desta quinta-feira, dia 9 de agosto, às 17h30min na rua Agnaldo Silva Leal, bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. A Brigada Militar fez as buscas do carro e localizou em 15 minutos.

Conforme o boletim de ocorrência, ao abrir a porta do Cobalt, com placas de Garibaldi, quatro homens surpreenderam a vítima e anunciaram o assalto. A quadrilha fugiu em direção ao bairro Jardim Glória e Municipal. A Brigada Militar iniciou imediatamente as buscas pelos bairros próximos.

O veículo foi localizado em uma residência na rua Bauduíno Alegretti, no bairro Municipal, já dentro de uma garagem e coberto por uma lona.

O dono do imóvel não estava em casa e comprovou mediante cartão ponto que estava no trabalho. Segundo ele, a garagem é alugada para uma vizinha.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

No começo do mês uma ação semelhante aconteceu quando um carro que também havia sido roubado foi recuperado pelo Policiamento Comunitário da Brigada Militar no dia 1° de agosto, na rua Lajeadense, também no bairro Municipal, em 13 minutos após o delito.

Na ocasião, duas jovens foram abordadas por dois bandidos, após saírem de um restaurante localizado na rua Dr. Casagrande no bairro Cidade Alta. Elas entrariam no carro, um Punto, placas de Bento Gonçalves, quando foram surpreendidas pela dupla. Um dos bandidos, armado com uma faca, rendeu as jovens e exigiu que ambas ficassem no banco de trás. Um deles assumiu a direção e abandonou elas no bairro Jardim Glória.

As vítimas buscaram ajuda nas redondezas e acionaram a Brigada Militar que iniciou as buscas. O veículo foi localizado logo em seguida, abandonado na rua Lajeadense.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.