Carro bate em poste e homem morre ao ser arremessado por 10 metros em Caxias

0
7089

Um gravíssimo acidente de trânsito provocou a morte de um homem e deixou uma mulher ferida na madrugada desta quinta-feira (13) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 3h na Rua Visconde de Pelotas, em frente ao INSS, no bairro Pio X. A vítima foi identificada como Jean Pierre Fernandes Vargas, de 43 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o Renault Clio de cor branca com placas de Caxias era conduzido por Vera Marildes Fernandes de Jesus, 61. Ela teria perdido o controle do carro e colidido em um poste de energia elétrica. A estrutura ficou presa apenas pela fiação.

Devido à força do impacto, Vargas foi arremessado do veículo e caiu no aslfato a cerca de 10 metros de onde parou o carro. Ele morreu na hora. Segundo agentes da Polícia Civil, o cinto de segurança do caroneiro estava engatado no local correto, como se estivesse utilizando normalmente. Já Vera ficou ferida e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Pompéia. A gravidade dos ferimentos da mulher não foi informada até o momento. Vera Marildes é mãe de Jean Pierre.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e remoção do Departamento Médico Legal (DML).

(Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Com esse acidente fatal, Caxias atinge a marca de 31 mortes no trânsito neste ano de 2019.

Local do acidente:

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY