Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas em Farroupilha

1
1985
Foto: Divulgação/36BPM

Um casal foi preso durante a madrugada deste sábado, no KM 59 da ERS-122, no bairro Pio X, em Farroupilha, na Operação Carnaval. Após uma denúncias que um carro estava em atitude suspeita, os brigadianos foram até um posto de combustíveis às marges da rodovia e abordaram um Peugeot 308, onde estava o casal, de 37 e 29 anos. Durante a consulta, os policiais verificaram que o veículo era clonado. As placas originais indicaram que o carro havia sido furtado em 26 de fevereiro.

O homem usava tornozeleira eletrônica que estava coberta por papel alumínio para bloquear o sinal. Ele relatou aos policiais que em sua residência possuía armas e drogas. Eles foram até o local a apreenderam uma porção de maconha, uma balança de precisão, R$ 760,00, uma espingarda calibre 36, uma carabina de pressão, munições e um talão de cheques que havia sido roubado em Garibaldi no dia 31 de janeiro.

Foto: Divulgação/36BPM

Após terem recebido voz de prisão, os dois foram encaminhados para o Hospital São Carlos para exames e posteriormente para a Delegacia de Polícia para o registro do flagrante. A mulher prestou depoimento e foi liberada, o homem foi transferido para o presídio.

COMPARTILHAR

1 COMMENT

  1. fico eu e todos nós se perguntando, como a mulher foi liberada se estavam juntos, policia prende a justiça solta, assim não da é um tapa na cara da sociedade, deixo uma pergunta será que se fosse nos EUA ela seria solta, acho que não alias tenho certeza que não, mas como vivemos no Brasil,Rir para não chorar
    mas parabéns aos BM que fazem um trabalho magnifico

LEAVE A REPLY