Brigada Militar faz cerco a ladrões de carro no Bairro São Giácomo, em Caxias

0
696
Helicóptero da BM auxilia na procura pelos crimonosos. Fotos: Mauro Teixeira

A Brigada Militar de Caxias do Sul faz buscas a dois indivíduos que roubaram um veículo na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Santa Lúcia.

O carro Fiat/Sienna foi roubado na Rua Jacob Luchese, bairro Santa Lúcia, enquanto uma moradora chegava na residência por volta das 16h, após levar o veículo os bandidos se dirigiram em direção a Rota do Sol, sentido Caxias/Farroupilha.

Cerca de alguns minutos depois os policiais foram informados que o veículo estaria circulando no bairro São Giácomo, próximo a Sede Campestre da Empresa Marcopolo. A partir daí iniciou uma perseguição por solo com as viaturas da BM e pelo ar com o helicóptero dando cobertura e passando as informações da localização dos indivíduos.

Após serem encurralados na Rua Jaime Guilherme Muratore Filho, os criminosos abandonaram o veículo e iniciaram fuga no meio do mato. O carro foi recuperado por uma viatura da Brigada, enquanto outras viaturas fazem o cerco para a captura dos ladrões que tentam fuga em direção ao bairro Reolon, Zona Oeste da cidade.

LEAVE A REPLY