BM prende traficante com grande quantidade de drogas, munição e armas em Caxias

0
2630
Foto: BM

A Brigada Militar realizou a prisão de um traficante com uma grande quantidade de drogas na noite desta quarta-feira (20), no bairro Planalto, Zona Leste de Caxias do Sul.

Conforme informações dos policiais, uma guarnição que fazia ronda pelo bairro, por volta das 21h, recebeu as informações de que um veículo Chrevrolet/Meriva, placas JPN-1258, de Caxias, estaria fazendo o transporte de drogas na Rua Natal Hidalino Fadanelli.

Quando a viatura se aproximou do veículo o condutor tentou fugir e foi cercado e abordado. No carro foram encontrados ao menos 500 comprimidos de ecstasy.

Ao ser preso o indivíduo teria confessado que na residência de número 472, da rua Natal Hidalino Fadanelli haveria mais drogas.

Na casa que seria a residência do traficante, os policiais encontraram cerca de oito quilos de cocaína, cinco quilos de crack, dois revólveres, uma grande quantidade de munições, rádios HT na frequência da BM e uma certa quantia em dinheiro.

O preso identificado como Éder de Moraes, 32 anos, estava foragido do sistema carcerário de Bento Gonçalves, foi encaminhado para a Central de Polícia onde neste momento presta depoimento.

LEAVE A REPLY