BM prende dupla por tráfico e dano após cortar pneus de viatura no Vila Ipê

0
1615

A Brigada Militar prendeu na noite desta segundas-feira (25), um indivíduos por tráfico de drogas, no Vila Ipê, bairro da Zona Norte de Caxias.

De acordo com a ocorrência policial, ao chegar chegar na Rua Arapongas, número 759, por volta das 22h, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura saiu em disparada.

A guarnição seguiu o criminoso que entrou em uma residência. Feito abordagem, verificou tratar-se de Luiz Alberto Brigido, 46 anos, junto com ele foi localizado dinheiro e dois potes contendo 205 pedras de crack e 44 papelotes de cocaína, em buscas pelo pátio foram localizadas mais duas embalagens de crack e uma certa quantia em cocaína.

Foto: BM

No momento em que Brigido era conduzido até a viatura os policiais avistaram um homem que saiu correndo de trás do carro da polícia com uma faca na mão, o indivíduo despencou de um barranco fugindo em direção ao bairro Cânion.

Em seguida quando os policiais tentaram sair do local, perceberam que os pneus da viatura estavam furados pois haviam sido cortados com faca pelo mesmo homem que havia fugido e caído no barranco.

Sem poder se deslocar do local houve a solicitação de outras viaturas que compareceram para prestar reforço. Moradores que estavam próximo viram o indivíduo que teria cortado os pneus da viatura e reconheceram como sendo Fernando de Souza, 35 anos.

Souza foi encontrado algumas quadras depois e flagrado em frente a sua residência, ao perceber que iria ser abordado pela guarnição ele tentou fugir, entretanto, foi detido e preso.

Em revista pessoal foi localizado a faca utilizada para danificar os pneus do carro policial, o preso tentou resistir e foi contido com o uso moderado da força. Em seguida ele foi algemado e conduzido até a Central de Polícia para registro do flagrante por dano ao patrimônio público.

LEAVE A REPLY