BM prende o maior traficante de Garibaldi com armas, drogas e dinheiro

0
6508
Foto: BM

Dois homens e duas mulheres, foram presos acusados por tráfico e fornecimento de drogas em Garibaldi. A ação que teve a participação da Brigada Militar de Garibaldi, Carlos Barbosa e do Batalhão de Operações Especiais-BOE de Porto Alegre iniciou pela manhã e encerrou durante a tarde desta sexta-feira (11).

De acordo com informações da Brigada, que não divulgou a identidade dos acusados, um dos presos seria considerado o número um na distribuição de drogas na cidade. Um outro preso confessou ser o autor do homicídio do último dia 06, que resultou na morte de Alan da Rocha, 26 anos, conhecido como “Buxudo”. O crime ocorreu na Rua Dona Rachide, em um ponto de ônibus.

A operação da polícia ocorreu nos bairros São Francisco e Fenachamp. Junto com os presos foram foi apreendido um revólver Taurus calibre 357, de uso restrito, um revólver Taurus calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Também foram apreendidas 12 munições calibre 12 e munições de revólver calibre 38. Uma balança de precisão; 22 gramas de cocaína; 31 gramas de crack e 1.760 kg de maconha.

LEAVE A REPLY