Reprodução
Dez pontes metálicas serão construídas no Vale do Taquari para conectar áreas rurais atingidas pelas enchentes. Uma iniciativa privada investirá R$ 878 mil em cada estrutura, beneficiando municípios como Arroio do Meio, Travesseiro, Pouso Novo, Coqueiro Baixo, Relvado, Putinga, Ilópolis, Anta Gorda, Doutor Ricardo e Encantado.
Liderado pela CIC do Vale do Taquari, o projeto “Construindo Pontes Através do Associativismo” terá início em novembro e entregará as 10 novas pontes em até seis meses
As pontes metálicas terão uma capacidade de 45 toneladas e visam atender comunidades afetadas pela cheia, promovendo um impacto social e econômico significativo. O investimento total do projeto gira em torno de R$ 9 milhões, contando com doações de partes metálicas de empresas como Randoncorp, Metasa, Gerdau e Usiminas.
A Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), o Instituto Floresta e o Instituto Ling também contribuíram financeiramente através do programa Reconstrói.
As prefeituras locais terão a responsabilidade de conectar as cabeceiras das pontes às estradas e realizar a sinalização necessária.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.