Endireita Brasil!!!!

Endireita Brasil!!!!Leia mais Grêmio e Inter conhecem seus adversário na Libertadores e Sul-Americana Confira o resultado das loterias desta segunda-feira…

Publicado por
22:09 - 01/07/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Endireita Brasil!!!!

Nunca, em toda nossa história política, vimos um momento tão conturbado e desonroso. Diariamente somos surpreendidos por notícias que nos deixam indignados, revoltados. O Brasil vive momentos vergonhosos da sua história. Endireitar é preciso.

Neste contexto, recebo o convite para editar este blog com muita honra. Minha gratidão virá com meu empenho em expressar minha percepção sobre os fatos que abordam o nosso dia a dia e principalmente sobre nossa política, nossos políticos e nossos partidos.

Para que vocês me conheçam um pouquinho mais:  Alexandre Moroso de Lima, 42 anos, casado, 2 filhos, bacharel em direito com uma vida profissional inteiramente focada em estratégia comercial e de negócios internacionais. Em minhas andanças tive a oportunidade de já ter estado em 37 países e de conhecer muito bem a cultura de muitos desses. Também por isso sou ainda mais apaixonado pelo Brasil. Ativista de movimentos da sociedade civil, sou membro do comitê executivo nacional do Movimento Avança Brasil e coordenador do movimento no RS. Politicamente sou filiado ao Partido NOVO. Acima de tudo sou um idealista e acredito com todas as minhas forças que o Brasil tem jeito e por ele estou disposto a lutar.

Como vocês podem perceber, enDIREITA Brasil não é por acaso. Penso que o caminho que pode mudar o nosso país é o da direita. Direita com liberdade.

A partir de hoje estaremos juntos aqui, dividindo opiniões e apontando caminhos, pois para chegarmos a resultados diferentes é preciso empreender projetos diferentes.

ENDIREITA BRASIL!!!!

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp