Blitz flagra veículo com licenciamento vencido há mais de 12 anos em Caxias

1
2252
Foto: Divulgação

Pelo menos 20 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool durante a blitz realizada na madrugada deste domingo (19), na área central de Caxias do Sul.

A fiscalização denominada Força Tarefa/Balada Segura aconteceu entre 3h20min e 6h na Rua Vinte de Setembro, próximo ao númeno 1635. De acordo com as informações da Secretaria de Trânsito, 20,41% dos condutores abordados estavam sob efeito de álcool.

Dos 20 condutores flagrados dirigindo sob influência de álcool, nenhum destes foi preso em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg\l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

No total foram abordados 98 veículos, aconteceram 56 autuações, e sete veículos foram recolhidos. Além destas autuações a fiscalização também flagrou dois condutores com carteiras suspensas e dirigindo com categoria diferente.

A ocorrência que mais chamou a atenção foi a abordagem de um veículo Fiat/Palio, ano 1997 com licenciamento vencido há mais de 12 anos. O veiculo foi recolhido após o registro da ocorrência.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY