BGF recebe o lanterna Sobradinho neste sábado pela Liga Gaúcha

0
37
A equipe bento-gonçalvense vem de uma sequência negativa na competição (BGF/Divulgação)

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) enfrenta a equipe da AES de Sobradinho, lanterna da Liga Gaúcha de Futsal, neste sábado (15), às 20h, no Ginásio Sest Senat, em Bento Gonçalves, pela 20ª rodada do campeonato. A equipe comandada por Vaner Flores busca conquistar a sua terceira vitória na competição estadual visando encostar na SASE, adversário direto na briga contra o rebaixamento. 

 
A equipe bento-gonçalvense vem de uma sequência negativa na competição. Na rodada passada, o BGF foi superado pela Assoeva fora de casa pelo placar de 5 a 1, permanecendo na penúltima colocação. O Sobradinho, por sua vez, ocupa a lanterna da Liga com apenas um ponto somado até então. No primeiro turno, jogando longe de seus domínios, o BGF superou a AES pelo placar de 1 a 0. 
 
Em caso de vitória sobre o Sobradinho, aliada a uma possível derrota da SASE em casa contra a ALAF, a distância entre as equipes pode cair para apenas dois pontos, deixando em aberto a disputa contra o rebaixamento nas duas últimas rodadas da primeira fase. 
Clique na imagem para ampliar:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.