Bento sedia escolha da Miss Grand Internacional

0
776
Nawat e Fontes com as candidatas
Candidatas de 20 unidades federativas conheceram o município

Quem gosta de concursos de beleza não precisará esperar até abril para acompanhar a escolha da corte da Fenavinho. Coincidentemente no dia em que estão sendo encerradas as inscrições para esta escolha a cidade estará sediando a escolha da Miss Grand Internacional. Candidatas de 19 estados e do Distrito Federal concorrem a um prêmio de 40 mil dólares e uma coroa folhada ouro estimada em 15 mil reais. A vencedora ainda terá a possibilidade de viver um ano na Tailândia e percorrer aproximadamente 15 países.

O Miss Grand Internacional e uma realização da CNB Concursdo de Beleza, do empresário Henrique Fontes, que adquiriu para o Brasil a licença do tailandês Nawat Itsaragrisil. O concurso criado por Nawat em 2013, teve grande crescimento e reconhecimento porque traz uma temática de pregação da paz mundial. O conceito “stop the war” sempre está presente neste tipo de concurso, mas o Miss Grand definiu o tema como primeiro plano e leva este conceito à prática. A atual Miss Grand é a paraguaia Clara Soza e ela teve a oportunidade de percorrer inúmeros campos de refugiados na Ásia,Oriente Médio, Europa e África.

Durate a estada em Bento Gonçalves, de domingo até esta sexta-feira, as candidatas estiveram num supermercado soliciatndo doações de alimentos não perecíveis destinados a duas instituições da cidade.

A vinda do concurso a Bento Gonçalves foi uma iniciativa comercial do Hotel Dall´Onder e apoiada pela Secretaria de Turismo. Em setembro a empresa promotora deverá trazer ao município os concursos Miss e Mister Brasil Mundo.

Serviço

O quê – Escolha da Miss Brasil Mundo

Onde – Grande Hotel Dall´Onder

Quanto – R$ 25,00

Quando – nesta quinta-feira, 28, às 21h

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY