Atleta do Esportivo de Bento é preso em operação contra o tráfico de drogas

0
1298

Duas ações contra o tráfico de drogas, denominadas Operações Heresia e Marmota, foram desencadeadas pela 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, sob o comando da delegada Maria Isabel Zerman Machado. As ações ocorreram na tarde desta sexta-feira (17) e movimentou cerca de 50 policiais de Garibaldi, Farroupilha, Veranópolis, Carlos Barbosa e Caxias do Sul. As ações foram desenvolvidas nos bairros Progresso, Tancredo Neves e Conceição.

No total, foram presos nove pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. Também foram apreendidos uma grande quantidade em dinheiro, drogas, balanças de precisão, objetos para embalar entorpecentes, celulares e três veículos, sendo um Ford/EcoSport, Ford/Fusion e um GM/Corsa.

Segundo informações, uma das pessoas presas na operação é Renan Silva de Lima, jogador do Clube Esportivo de Bento Gonçalves. Conhecido como Renan Pedrada, o atleta de 23 anos, volante da equipe bento-gonçalvense, foi preso durante a operação e, mesmo não obedecendo uma ordem de parada, acabou sendo detido pelos policiais. O Clube Esportivo não se manifestou a respeito da prisão do atleta.

Fotos: Polícia Civil

LEAVE A REPLY